Bem Vindos ao nosso Blog!

Andresa Cunha e Rita Cerqueira
13 anos

Amarante
Portugal
e........
Adoramos Fotos!!

Visitem:
www.olhares.com/photos30
(ainda está em construçao mas devagar se vai ao longe.. ;)

O que aqui se fez...

segunda-feira, 24 de maio de 2010




Beto, aquele cantor de voz rouca e cabelo comprido, deixou-nos ontem aos 43 anos vitíma de um ataque de AVC.
Perdemos mais um cantor Português que vai deixar saudade aos seus fâs e a todos aqueles que admiravam o seu trabalho.
Em memória a Beto deixa-mos aqui a letra da música que mais admiramos dele:


Memórias Esquecidas

São meras palavras

Ditas pelo vento

Quando não estás,

Cai em mim a noite

Sinto o momento

Olho para trás

Palavras perdidas, ficam por dizer

Oooohh.. perco a razão

Memórias esquecidas, sinto-me perder

Tudo é ilusão!



Refrão

Se eu sentir que não sou capaz ( não sou capaz )

De enfrentar marcas do passado

Ohhh... porque tu nem sempre me dás

A certeza de querer estar a meu lado oohhh

A meu lado



Quando desabafo os meus sentimentos

Não posso mais aguentar calado

Esconder momentos

Eu quero mais

Palavras perdidas ficam por dizer

ooohhh... perco a razão

memórias esquecidas sinto-me perder

Tudo é ilusao



Refrão (2x )





oohhh... a meu lado

a meu lado!
 
 
Descanse em PAZ !!



LINK: http://vodpod.com/watch/3689794-memrias-esquecidas-portugal-chora-a-morte-de-beto

Um comentário:

  1. Muito bem.
    Lembraram-se, sim senhor. Este cantor, tinha um tibre de voz diferente, e as músicas saiam com bastante sentimento. Apesar de não ser grande admirador, reconhecia nele um timbre e uma forma de cantar especial.

    Descanse em paz

    ResponderExcluir